quarta-feira, 10 de março de 2010

Nove meses falam por nós, meu amor!



"São 270 dias, 6.480 horas, incontavéis beijos e carícias, inúmeros suspiros apaixonados, várias risadas, muuuuuita felicidade, grandes saudades, uma dose dupla de desejos, descobertas maduras, um respeito extraordinário, algumas viajens e um amor com uma intensidade inexplicavél.
Um amor, um romance ou talvez uma paixão representada por marshmallows, pringles, batatas-fritas, milk shakes, balinhas nerd's, muuito chocolate e algodão doce.
Não é atoa que nos referimos um ao outro como "Gordos".
Mas nosso romance não se resume apenas em guloseimas, mas também em filmes, conversas, telefonemas, mensagens kawaiis :3, escapadinhas dos compromissos para matar a saudade nem que seja por uma fração de segundo, carinhos estratégicos que só pertencem á nos dois e muuuita fofura!
São as coisas simples desse amor que me faz a pessoa mais feliz do mundo como andar de mãos dadas, o romantismo e a proteção que ele demonstra quando me pula das poças d'água, quando ele me abraça e me beija com tanta sinceridade, que faz meu mundo parar e sentir meus pés tocarem a maciez das nuvens, o cheiro da pele dele me faz sonhar acordada e lembrar tanto aqueles momentos em que me vi deitadinha em seu peito recebendo carinhos e mimos, o tom da sua voz sussurrando em meu ouvido coisas lindas de morrer que fazer eu me morder para conter meu ataque de fofura, seu olhar é daquele jeito que me deixa tonta de amor, e então eu preciso me lembrar de como caminhar e quando eu me emburro por coisas que nem merecem certo grau de aborrecimento, basta uma frase para eu engolir meu orgulho e ir correndo para seus braços: "Vamos nos amar?".
É como se nossos corações batassem em sintonia, e quando um batesse descompassado a conexão que temos um com o outro é forte o bastante para vermos que algo está errado e nos ajudarmos. Somos duas pessoas sendo um só, duas vidas compartilhadas construindo uma só, vivendo do nosso jeitinho em nosso mundinho.
E para ser humilde... Somos o casal mais lindo do mundo, e sabemos disso!
E em pensar que há alguns meses atrás tudo começou com um mero cadeado e uma chave..."

Eu tive mesmo a sorte em te encontrar
e mesmo que um dia tudo isso possa acabar,
fique sabendo que, para sempre irei te amar.


Para o amor da minha vida. Te amo!