terça-feira, 20 de abril de 2010

Mulher de Touro!


Não se deixe enganar se vier a se deparar com uma taurina de 1,55m. Não importa o tamanho, taurinas sempre serão grandes. E podem ser tão agressivas quanto um homem seria capaz de ser. São um doce até que você as faça azedar.
É muito possível que na lista de namorados dela esteja desde o estudante de computação até o dono da galeria de arte. Ela se dá bem com uma variedade impressionante de pessoas. Não importa as diferenças, basta que as pessoas sejam verdadeiras. Acho que isso acaba aumentando as chances de quem quer conquistá-la.
Ao contrário das arianas, uma tauriana não dá tanta importancia assim ao fato de que você acompanhou uma mulher com os olhos. É preciso realmente mais pra provocar a ira de uma taurina porque uma vez que isso aconteça, não há rodado de baiana nem Deus que acuda. Não teste demais a paciencia dela.
Desde pequena as nativas de Touro tem uma espécie de sensualidade natural. O jeito de andar ou até o desproposito do movimento das mãos tem qualquer coisa de sensual, o que contrapõe o jeito marrento que ela assume as vezes quando percebe que as pessoas não estão retribuindo sua dedicação e fidelidade. E o melhor para se evitar numa taurina é, sem sombra de dúvida, o mau humor dela. Se você quer que ela não faça alguma coisa, mande ela fazer. É possível que elas contrariem só pelo prazer de contrariar.
Elas são um pouquinho materialistas, devo avisar. Sem dúvida elas não vão se importar nem um pouco se você lhes oferecer um shopping e um credit card. Mas apesar da aparente personalidade consumista, elas são inteligentes e o materialismo das taurinas assume uma postura mais consistente do que o normal. É que essas mulheres tem uma relação muito forte com tudo que afete os seus sentidos. O cheiro de um perfume, a textura de uma pele ou o gosto de um beijo a afeta de uma forma diferente que as outras mulheres do zodíaco porque seus sentidos tem uma rara conexão com sua alma. (falei bonito agora). Então como ela tem um sentido apurado das coisas é muito importante que os meninos com quem ela se relaciona estejam a altura de seus pré-requisitos. Gente desleixada e lugares bagunçados lhe dão nos nervos.
Taurina são duras na queda. Não ficam choramingando por aí... Não deixam que as emoções intefiram em suas qualidades práticas. Então se alguém elege uma taurina para causar, tirou na loteria. Ela é capaz de trocar lampadas enquanto o bolo estiver no forno. É só carinho e beijos mas é forte o suficiente para encarar as tempestades por si própria. Pode o mundo estar acabando e ainda assim fazer uma piada pra você sorrir.
Como eu disse...
elas são grandes, no melhor sentido da palavra.

Retirado do blog: elas e Eu no meio.

domingo, 18 de abril de 2010

Sempre tem uma vaca...


É manolo, mas o pior de tudo... É quando tem mais de uma.
E ainda existe o pior de tudo isso, é quando uma é mais escrota do que a anterior. EU RACHO DE RIR. fikdik

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Irmãos 4évis

Mana, tu pediu e vou escrever uma coisa inesquecivel aqui então!
Lembra quando a gente se conheceu láá no primeiro ano? Um ficava olhando pra cara do outro porque um andava com o boné e outro com a camiseta do green day haha Eu lembro que sempre quis conversa contigo, mas tinha maior medo que tu me mandasse tomar no cu mano HUA Lembro que um dia, a gente nem se falava ainda, eu tava "apontando" o lápis embaixo da classe, tu olhou pra trás procurando quem tava fazendo aquilo e disse "que coisa chata isso, não gosto que façam isso", mano, senti muito medo de ti. Ai até que começamos a conversar, bah, era bota tri *___* Lembra da merda do teatro de história? Mano, que tarde bem imprestável aquela HUA Lembro dos role de skate, do meu aniversário cara *-* Bah, obrigadão por aquela festinha, só vcs sabiam o quanto eu precisava daquilo e foi ótimo cara, demais! E especialmente tu que sempre me ajudou quando eu tava mals, e só o diabo sabe quantas vezes tu me ajudou HUA .Sempre que eu andava deprimido e pans, tu sempre teve la, como seu semre vou estar aqui! Por mais que a gente esteje bem mais distante do outro nesses ultimos 2 anos, e agora capaz de ficar pior :/ Mano não esquece que quando tu quiser cair no meio da XV ou subir na garupa de um cavalo de madrugada, tu pode conta comigo! HIUSADHUSAD Bah minha irmã, tu é tudo pra mim cara! Quando eu tiver longe quero que tu lembre de cada merda legal que a gente fez, e quero que tu fique feliz, não fica triste não, porque tudo isso vai passar ^^ Eu te amo muuito cara, ei sério, não sei o que seria de mim sem ti, sempre me mandando pra bem longe e me aconselhando HUA Bom, era isso, que tu seje muito feliz porque tu merece seu prorótipo de bixinha u.u
Não me abandona, eu nunca vou te abandonar.

terça-feira, 13 de abril de 2010

MORRA COM A PSICODELIA DA CAFEÍNA


Acho que essa tarde fudi com meu Sistema Nervoso Central, depois de consumir uma quantidade demasiada de cafeína pela parte da tarde e da noite, só pra ficar ligadona nos lances históricos e linguisticos.

DON'T WORRY, BE HAPPY!

E mais uma vez eu senti a presença dele tentando me fazer pegar no sono e acalmar aquela tristeza mórbida que tinha invadido meu peito fazendo-me escrava das lágrimas que rolavam em meu rosto.
Era aquele sentimento esmagador misturado com tantos sentimentos ruins, e foi naquele momento que percebi que havia atingido o meu limite. E vi que estava perdendo o meu amor próprio, e ele estava sendo levado tão facilmente como roubar em supermercado, trocado por alguns miséros centavos. E quando cheguei a essa conclusão mais lágrimas escorreram sobre minha face.
Ele me dizia: "Deixe que elas rolem, não as reprima". Eu obedeci a sua ordem e então chorei por alguns minutos e, então parei e pensei: "Por estou chorando? Porque quem estou chorando? Isso realmente merece minha tristeza, merece minhas lágrimas?". A resposta foi "NÃO", quem me entristece desse jeito, consequentemente não merece nada meu.
Eu parei de chorar, e risquei a palavra "ridicula" do meu dicionario, para mim é muito ofensivo, tanto quanto "idiota" pode ser para alguém.
E foi quando peguei no sono que meu querido avô veio colorir e pacificar meus sonhos. Mais uma vez lhe agradeço por acalmar minha alma.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

TRIDENT GLOBAL CONNECTIONS.


Mais uma inovação dos chicletes mais vendidos e mais saborosos do mercado mundial: Trident Global Connections.
E não venha achar que eu estou fazendo propaganda, pois não estou recebendo nada por isso. Mas, tenho que reconhecer que me apaixonei pelo novo encarte e tema dos chicletes, que tem a intenção de fazer você viajar por outros lugares do mundo, por isso que o mesmo trás a seguinte frase: "Faça suas conexões".
Disponiveis pelo seguinte sabor e lugar: Fruit (com a função de fazer você mergulhar na espiritualidade de Bali Sunrise - encarte amarelo), Mint (para você experimentar a sofisticação de Manhanttan Night - encarte azul) e Mint (para fazer você apaixonar-se pela criatividade de London Cult - encarte verde). E nem preciso destacar qual é o meu preferido, como vocês sabem, sou apaixonada por Manhattan, logo é meu predileto.
Além de ser uma ideia geniosa e interessante com a expectativas de um mundo mais globalizado e conectado entre si, por culturas, músicas, ideias e pessoas; ele trás no papelzinho do chiclete o mapinha do metrô desses lugares, trazendo dicas de lazer, cultura e gastronomia.
Garanta já o seu! (que clichê essa frase) hahaha
Tenho de admitir que me rendi a esse luxo e elegancia e estou colecionando as caixinhas mais bonitinhas de um chiclete!

Visite:
http://www.tridentconnections.com.br/#/produtos/

domingo, 4 de abril de 2010

Enjoy your Autumn \oo

Então, estamos na estação dos tapetes dourados.
Onde as folhas amareladas constroem uma perfeita paisagem, capaz de inspirar o poeta que existe em cada um de nós.
É o tempo de amar, comer e escrever, pelo menos para mim.
A época em que substituo saias e vestidos por casacos e meias calças, que substituimos a cerveja por um bom vinho que nos aquece a alma e nos inspira aos mais sombrios versos.
Tempo que substituimos a piscina e a ida ao mar por banhos quentes no chuveiro e a espera da neve.
O tempo em que nosso nariz congela, nossas mãos são sempre frias e nossos pés demoram a aquecer.
A época de jantares a luz de velas, de fazer fogo para a lareira e já aproveitar para queimar alguns marshmallows, deitar na cama e olhar alguns filmes, tudo isso com a companhia de alguém. Pois é o tempo do amor, tempo para amar, para se apaixonar e ter alguém para te esquentar.
Comer fondue, massa, croissants, chocolate quente, cappuccino...
Ir em cafeterias, olhar o sol nascer e se por e andar por aí...
Escutar, the cure, pete doherty, the kooks, death cab for cutie, kings of leon...
Ler, Mario Quintana, Vinicius de Moraes e Fernando Pessoa...
E claro amar... o meu amor.

Enjoy your Autumn.

http://www.youtube.com/watch?v=8ZHPTAV4w-s&feature=related
(minha música do outono *-*).

XoXo

Na foto: Outono em Manhattan - Central Park.