
Um dia desses abri meu estojo a procura de lápis de cores, eu havia comprado uma caixinha faber castell contendo vinte e quatro cores no ínicio do ano, me impressionei ao me deparar com apenas um lápis, fiquei triste.
Sei lá, meus colegas não compram mais lápis de cores, ás vezes penso que sou criança demais e eu gosto de ser assim.
Passei um tempão sem eles, mas hoje não pude evitar e pedi uma caixa para minha mãe e ela disse que de manhã compraria pra mim. Insisti para ela comprar naquele instante, fui realmente muito mimada e ela perguntou porque eu necessitava tanto de uma caixa de lápis de cor, eu apenas respondi que queria colorir minha vida.
E falando a verdade é isso mesmo, eu realmente preciso colorir a minha vida, porque se eu mesma não a colorir, quem irá colori-la para mim? Antes havia pessoas com quem eu podia contar e com a pessoa que eu mais contava com isso, hoje ela faz questão de sugar todas as cores dos meus momentos mais felizes.
Deixando o lado pessoal de lado...
Imaginem se todas ás vezes que nos sentissemos tristes, nós pudessemos pegar vários lápis e colocar cor em tudo que se encontra cinza, podiamos pegar a borracha e simplesmente apagar as pessoas que frequentemente nos deixam tristes, assim, sem mais nem menos, sem ressentimentos, mágoas e tristezas.
Se pudessemos desenhar nossa vida e as pessoas que queríamos que participassem dela, iria ser algo mimado e egoísta. Mas não deixa de ser uma brincadeira de uma eterna criança.
Acho que por um grande período de tempo meus lápis de cores serão minhas melhores companhia.
Vou compartilhar um dos meus maiores sonhos com vocês auiheiauhe, eu tenho sonho em comprar uma caixa de lápis de cor de quarenta e oito cores da faber castell :333
http://www.youtube.com/watch?v=_zYKou_wvGY
Nenhum comentário:
Postar um comentário