terça-feira, 26 de outubro de 2010

pequenos detalhes


cheiro de lavanda, folhas ao chão, morangos mergulhados no chocolate, champagne gelado, gargalhadas deliciosas, camisas polos, bandanas velhas, mordidas em um quindim, melódias gostosas de se ouvir, toalhas enroladas no cabelo molhado, lingeries fofas, dicionários bem gordos, uma tonelada de travisseiros, um café cremoso, persianas entre abertas, girassóis reluzentes, vestidos floridos, cheiro de ar condicionado, uma rosa de cada cor, rascunhos de poemas, cabelos curtos, botões coloridos, a chuva caindo no pátio, arroz quentinho, cheiro de livro antigo, bonecas de porcelana, palavras em um papel...

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Eu, simples assim.

Sempre foi assim...
Romances boêmios de filmes,
Poesias de botequim,
Músicas de versos simples,
Café quente e forte,
Amores densos e verdadeiros.
Sou amor,
sou furta cor.
Sou Shakespeare,
não pertenço a essa época,
e nem sequer a essa galáxia...
Sou amante do cavalherismo,
sou a favor de rosas,
de gentilezas.
Amante das palavras,
de livros, de pessoas de verdade.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Costurar.



Não sei como não criei um post sobre isso ainda.
Bom, fazem três meses que estou frequentando um curso de corte e costura. Queria testar até onde iriam meus dotes no mundo da moda. Sabe, no ínicio me pareceu um bixo de sete cabeças, e consequentemente a minha falta de paciência e delicadeza eu pensei em desistir logo de cara.
Mas descartei essa possibilidade, pois, se quero me infiltrar no mundo da moda e expressar minhas ideias através disso, terei que ter minhas ferramentas.
Minha instrutora se mostrou tão confiante em mim e olha que ela tem uma paciência de ouro e agora sei de onde ela tirou isso... Quando estamos em contato com linhas, bobinas, agulhas e uma máquina, isso requer o máximo de atenção, concentração e paciência. Tudo tem de ser perfeito, reto e com medidas exatas. E eu, com meu perfeccionismo exagerado já queria logo de cara que minhas costuras fossem exatamentes bem calculadas, bem medidas e retas.
Realizei várias atividades e sou meio lesada, mas estou orgulhosa de mim mesmo, pois nunca havia pegado uma agulha ou pregado um botão, e agora estou costurando meu próprio cosplay. A Dona Ada me ajuda bastante e sou grata a ela.
Minha descoberta foi que através da costura podemos adquirir paciência e tranquilidade.
E certo que quando as coisas não saem como eu quero ou quando dou um jeito (inexplicavelmente) de acabar com tudo o que fiz, eu tenho vontade de socar a máquina, rasgar tudo o que fiz (eu já fiz isso ok) me contenho, sério.
Minhas colegas são legais e levar nega maluca para a aula é legal também.
Quem diria que alguém tão desajeita e sem paciência como eu, estaria se envolvendo em algo assim. HUA

Kissu kissu

Obs: estou a procura de uma máquina de costura reta, super old school, ainda com pedalzinho, se alguém souber de uma pessoa que queira vender, só me avisa.

AnimeXtreme


Isso ai pessoal, mais uma caravana saindo aqui de Uruguaiana rumo ao melhor evento de animes, encontro de otakus do Estado, o AnimeXtreme.
Os interessados podem falar comigo ou com a Aline, queremos juntar mais ou menos a mesma galera do Anime Friends, que foi ultra, master divertido. São apenas R$ 200, de ida e volta, mais a entrada do evento garantida (caravanas possuem regalias, assim como o ingresso vip) e a moradia. O evento irá acontecer nos dias 16, 17 de outubro em PoA. Logo, faremos uma divulgação mais ampla pelas ruas da cidade.
Estou tão ansiosa, e não vejo a hora do meu cos ficar pronto (eu mesma to fazendo).
Aqui vou deixar a comunidade da caravana, para melhor informações é só fazer um tópico.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105879250

Kissu kissu

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Lápis de Cor.


Um dia desses abri meu estojo a procura de lápis de cores, eu havia comprado uma caixinha faber castell contendo vinte e quatro cores no ínicio do ano, me impressionei ao me deparar com apenas um lápis, fiquei triste.
Sei lá, meus colegas não compram mais lápis de cores, ás vezes penso que sou criança demais e eu gosto de ser assim.
Passei um tempão sem eles, mas hoje não pude evitar e pedi uma caixa para minha mãe e ela disse que de manhã compraria pra mim. Insisti para ela comprar naquele instante, fui realmente muito mimada e ela perguntou porque eu necessitava tanto de uma caixa de lápis de cor, eu apenas respondi que queria colorir minha vida.
E falando a verdade é isso mesmo, eu realmente preciso colorir a minha vida, porque se eu mesma não a colorir, quem irá colori-la para mim? Antes havia pessoas com quem eu podia contar e com a pessoa que eu mais contava com isso, hoje ela faz questão de sugar todas as cores dos meus momentos mais felizes.
Deixando o lado pessoal de lado...
Imaginem se todas ás vezes que nos sentissemos tristes, nós pudessemos pegar vários lápis e colocar cor em tudo que se encontra cinza, podiamos pegar a borracha e simplesmente apagar as pessoas que frequentemente nos deixam tristes, assim, sem mais nem menos, sem ressentimentos, mágoas e tristezas.
Se pudessemos desenhar nossa vida e as pessoas que queríamos que participassem dela, iria ser algo mimado e egoísta. Mas não deixa de ser uma brincadeira de uma eterna criança.
Acho que por um grande período de tempo meus lápis de cores serão minhas melhores companhia.

Vou compartilhar um dos meus maiores sonhos com vocês auiheiauhe, eu tenho sonho em comprar uma caixa de lápis de cor de quarenta e oito cores da faber castell :333

http://www.youtube.com/watch?v=_zYKou_wvGY

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Preguiça..


Bom mesmo é aquela preguiça gostosa...

De passar o dia inteiro vestindo um pijama de moletom bem quentinho e confortável.
Daquela espreguiçada acompanhada de um bocejo logo á noitinha, anunciando o quanto seu dia fora cheio.
Aquela preguiça quando você toma um banho quentinho e cobre-se com o mais fofo cobertor, deixando seus olhos vencerem a disputa e finalmente se entregar ao melhor sono de todos.
De se adonar do sofá com cobertores, pantufas e uma caneca de café bem quentinho e olhar um filme.
De estar bem acomodado no peito de alguém que carinhosamente lhe proporciona calor e logo, logo aparece aquele soninho.

A preguiça gostosa resulta depois de um dia em que você se sinta realizado e satisfeito com seus afazeres, afinal... todo mundo merece uma quantidade limitada e gostosa de preguiça.

Só não viva da preguiça, aprecie com moderação.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Palavras...


Palavras duras, que ferem, que confundem e destroem.
Palavras onde deveria haver silêncio.

Palavras que surpreendem, que comovem, conquistam e emocionam.
Silêncio onde deveria haver palavras.

Palavras arranjadas em frases bem formuladas podem arrancar suspiros do mais impenetravel coração e aquecer a mais fria alma.
Palavras arranjadas em frases ofensivas podem destruir e machucar o mais doce e sensível coração tornando-o sombrio.

Palavras que originam poesias, narrações, dissertações, declarações, notícias.
Palavras mágicas, encantadas, com o poder de conquistar e re-conquistar.

Sou uma eterna amante das palavras.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Aquele Abraço!



O ano passado, o meu inverno foi marcado pelo abraço mais acolhedor e cheiroso que já havia recebido em toda a minha vida. Foi rápido e envergonhado. Culpa minha, claro né.
Mas se não fosse exatamente como foi, talvez não seria o melhor abraço de toda a minha vida. Precisei me situar na superficie e aprender a usar minhas pernas novamente. Posso estar sendo exagerada, mas era a aproximação que eu sempre havia desejado, só não sabia com quem isso poderia acontecer, descubri ali, naquele instante. E me dei de conta porque meu corpo desobedeceu meus comandos, pois foi tomado por uma onda de emoção tão grande, até meu coração resolveu descompassar...
É tão inexplicavel quando as coisas acontecem de repente, tanto como é descrever a sensação maravilhosa que alguns gestos e atitudes causam na gente.
Até senti meus olhos brilharem por algum tempo, e isso foi ressaltado, é claro, pelas minhas amigas. Minha cara entregava tudo, eu sabia disso.

E hoje eu tenho a sorte de ter tido essa sensação inúmeras vezes, em várias estações do ano, em vários lugares, em vários momentos, de todas as maneiras.

Abraços para se proteger do frio, para olharmos filme, abraços exagerados (aquele que eu pulo nas suas costas e quase o desmonto), abraços saudosos, abraços olhando o mar, abraços depois das brigas e desentendimentos, abraço protetor (em que minhas mãozinhas ficam em seu peito e ele me envolve me com seus braços), abraçadinhos passeando por ai, abraço para acalmar as lágrinas, abraços apertados, abraço deitadinhos...
São incontavéis.

É o melhor abraço que eu já recebi em toda a minha vida e quero receber por muito e muito tempo...

segunda-feira, 17 de maio de 2010

E quando nós temos que abrir mão de quem amamos?

E eu ainda pareço escutar o barulho dos seus passinhos doces quando abro a porta, ah, eu estava tão acostumada em ser acolhida de manhã cedo por aquela criatura gentil trazendo em sua boca o seu cobertor, balançando seu rabinho felizmente e rebolando aquela bunda gorda! Era sempre na hora de eu tomar café, que eu atirava um pedacinho de pão com geléia aqui e outro ali e ele abocanhava ferozmente, sempre esfomiado esse meu fedido.
Implorava depois para abrirmos a porta para ele curtir sua manhã na pracinha aqui da frente: rolava na grama, via seus "parceiros", cheirava tudo antes de fazer coco ou xixi. Quando eu chegava da escola, ele já avistava de longe o carro e parava em frente da casa como um protetor com aquele peito largo, as patinhas gordas e pequeninhas, aquela carinha de carente e as orelhas. Aaaah! Aquelas orelhas, quantas vezes eu puxei só pra ele soltar aquele gritinho? Incontavéis vezes.
Quando eu descia do carro, as vezes devido ao meu meu humor descontava no seu desespero em pular em minhas calças limpas. Agora me arrependo disso. Mas eu sempre ficava com um peso na consciência e pedia desculpas, mesmo sem ele entender alguma coisa.
De tarde, quando eu ia tirar minha sestia, algumas vezes ele me tirou do sério choramingando, como se estivesse perguntando se tem alguém em casa, era só eu bater na janela do quarto que o choro logo passava, aah, isso sempre acontecia nas manhãs de sábado e domingo também.
Eu adorava brincar de pega pega com ele, ou seja o que for, eram os dois patetas correndo pela casa, e rodeando em volta da mesa de jantar, as vezes a mãe dava uns sermões na gente, mas continuavamos a brincar.
Ah, era tão simples eu atrair ele pra dentro de casa, era só eu me sentar no chão e bater no colo e dizer: "Vem vem", que ele vinha que nem um dragão de comodo se acomodar em minhas pernas. Ou mais simples ainda era gritar: "VEM PAPAR" que ele vinha correndo. Oh cusco bem esfomiado esse!
Tirando que ele era adorado pela vizinhança, jogava futebol com os guris, se escondia dos trovões na casa dos outros, e volta e meia estava recebendo carinho das pessoas que passavam. Mas com humildade, meu cachorro era bem lindo mesmo *_*
E ele comia até chocolate, algodão doce, chiclete. Que descolado!
Só sei que agora sinto saudades daquele fuço gelado, daquele desesperado pulando em mim, daquele sem vergonha que roubava comidas de cima de mesa e fazia xixi no chão do banheiro. Sinto saudades de levar os sermões por ele.

É foda o desapego.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

I need to get away!



Vocês talvez já tenham sentindo aquela sensação de querer sumir, fugir ou desaparecer por algum tempo. Pode ser que sua vida esteja ótima, péssima, feliz, triste. Não importa. Se você está feliz com alguém, vai querer levar essa pessoa para sumir junto com você. Ou se está insatisfeito com sua vida vai querer tirar umas férias prolongadas e adiantadas do seu cotidiano, mandar tudo pra puta que pariu e sair sem destino por aí.
Pois é pessoal, eu não sei bem como explicar isso, é tão grande e tão frequente essa minha vontade e além disso... Quero pegar a estrada em uma moto, isso mesmo, UMA MOTO! Se for uma Harley Davidson melhor (não quer nada depois). Sair sem saber pra onde ir, apenas com uma boa música e seus pensamentos, a estrada, o vento, a solidão. Apenas isso. Em alguns casos, com o seu amor do lado.
É indescritível essa vontade de fazer suas malas e fazer uma mudança para o outro lado do planeta e testar até onde vai seus conhecimentos e vontades.
Se apenas caminhar por aí, com aquele vento, aquele caminho e a solidão faz me sentir uma pessoa mais leve.
Agora só falta um café quente e um bom livro.
Ah como eu queria que desse para fazer tantas coisas ao mesmo tempo.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Mulher de Touro!


Não se deixe enganar se vier a se deparar com uma taurina de 1,55m. Não importa o tamanho, taurinas sempre serão grandes. E podem ser tão agressivas quanto um homem seria capaz de ser. São um doce até que você as faça azedar.
É muito possível que na lista de namorados dela esteja desde o estudante de computação até o dono da galeria de arte. Ela se dá bem com uma variedade impressionante de pessoas. Não importa as diferenças, basta que as pessoas sejam verdadeiras. Acho que isso acaba aumentando as chances de quem quer conquistá-la.
Ao contrário das arianas, uma tauriana não dá tanta importancia assim ao fato de que você acompanhou uma mulher com os olhos. É preciso realmente mais pra provocar a ira de uma taurina porque uma vez que isso aconteça, não há rodado de baiana nem Deus que acuda. Não teste demais a paciencia dela.
Desde pequena as nativas de Touro tem uma espécie de sensualidade natural. O jeito de andar ou até o desproposito do movimento das mãos tem qualquer coisa de sensual, o que contrapõe o jeito marrento que ela assume as vezes quando percebe que as pessoas não estão retribuindo sua dedicação e fidelidade. E o melhor para se evitar numa taurina é, sem sombra de dúvida, o mau humor dela. Se você quer que ela não faça alguma coisa, mande ela fazer. É possível que elas contrariem só pelo prazer de contrariar.
Elas são um pouquinho materialistas, devo avisar. Sem dúvida elas não vão se importar nem um pouco se você lhes oferecer um shopping e um credit card. Mas apesar da aparente personalidade consumista, elas são inteligentes e o materialismo das taurinas assume uma postura mais consistente do que o normal. É que essas mulheres tem uma relação muito forte com tudo que afete os seus sentidos. O cheiro de um perfume, a textura de uma pele ou o gosto de um beijo a afeta de uma forma diferente que as outras mulheres do zodíaco porque seus sentidos tem uma rara conexão com sua alma. (falei bonito agora). Então como ela tem um sentido apurado das coisas é muito importante que os meninos com quem ela se relaciona estejam a altura de seus pré-requisitos. Gente desleixada e lugares bagunçados lhe dão nos nervos.
Taurina são duras na queda. Não ficam choramingando por aí... Não deixam que as emoções intefiram em suas qualidades práticas. Então se alguém elege uma taurina para causar, tirou na loteria. Ela é capaz de trocar lampadas enquanto o bolo estiver no forno. É só carinho e beijos mas é forte o suficiente para encarar as tempestades por si própria. Pode o mundo estar acabando e ainda assim fazer uma piada pra você sorrir.
Como eu disse...
elas são grandes, no melhor sentido da palavra.

Retirado do blog: elas e Eu no meio.

domingo, 18 de abril de 2010

Sempre tem uma vaca...


É manolo, mas o pior de tudo... É quando tem mais de uma.
E ainda existe o pior de tudo isso, é quando uma é mais escrota do que a anterior. EU RACHO DE RIR. fikdik

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Irmãos 4évis

Mana, tu pediu e vou escrever uma coisa inesquecivel aqui então!
Lembra quando a gente se conheceu láá no primeiro ano? Um ficava olhando pra cara do outro porque um andava com o boné e outro com a camiseta do green day haha Eu lembro que sempre quis conversa contigo, mas tinha maior medo que tu me mandasse tomar no cu mano HUA Lembro que um dia, a gente nem se falava ainda, eu tava "apontando" o lápis embaixo da classe, tu olhou pra trás procurando quem tava fazendo aquilo e disse "que coisa chata isso, não gosto que façam isso", mano, senti muito medo de ti. Ai até que começamos a conversar, bah, era bota tri *___* Lembra da merda do teatro de história? Mano, que tarde bem imprestável aquela HUA Lembro dos role de skate, do meu aniversário cara *-* Bah, obrigadão por aquela festinha, só vcs sabiam o quanto eu precisava daquilo e foi ótimo cara, demais! E especialmente tu que sempre me ajudou quando eu tava mals, e só o diabo sabe quantas vezes tu me ajudou HUA .Sempre que eu andava deprimido e pans, tu sempre teve la, como seu semre vou estar aqui! Por mais que a gente esteje bem mais distante do outro nesses ultimos 2 anos, e agora capaz de ficar pior :/ Mano não esquece que quando tu quiser cair no meio da XV ou subir na garupa de um cavalo de madrugada, tu pode conta comigo! HIUSADHUSAD Bah minha irmã, tu é tudo pra mim cara! Quando eu tiver longe quero que tu lembre de cada merda legal que a gente fez, e quero que tu fique feliz, não fica triste não, porque tudo isso vai passar ^^ Eu te amo muuito cara, ei sério, não sei o que seria de mim sem ti, sempre me mandando pra bem longe e me aconselhando HUA Bom, era isso, que tu seje muito feliz porque tu merece seu prorótipo de bixinha u.u
Não me abandona, eu nunca vou te abandonar.

terça-feira, 13 de abril de 2010

MORRA COM A PSICODELIA DA CAFEÍNA


Acho que essa tarde fudi com meu Sistema Nervoso Central, depois de consumir uma quantidade demasiada de cafeína pela parte da tarde e da noite, só pra ficar ligadona nos lances históricos e linguisticos.

DON'T WORRY, BE HAPPY!

E mais uma vez eu senti a presença dele tentando me fazer pegar no sono e acalmar aquela tristeza mórbida que tinha invadido meu peito fazendo-me escrava das lágrimas que rolavam em meu rosto.
Era aquele sentimento esmagador misturado com tantos sentimentos ruins, e foi naquele momento que percebi que havia atingido o meu limite. E vi que estava perdendo o meu amor próprio, e ele estava sendo levado tão facilmente como roubar em supermercado, trocado por alguns miséros centavos. E quando cheguei a essa conclusão mais lágrimas escorreram sobre minha face.
Ele me dizia: "Deixe que elas rolem, não as reprima". Eu obedeci a sua ordem e então chorei por alguns minutos e, então parei e pensei: "Por estou chorando? Porque quem estou chorando? Isso realmente merece minha tristeza, merece minhas lágrimas?". A resposta foi "NÃO", quem me entristece desse jeito, consequentemente não merece nada meu.
Eu parei de chorar, e risquei a palavra "ridicula" do meu dicionario, para mim é muito ofensivo, tanto quanto "idiota" pode ser para alguém.
E foi quando peguei no sono que meu querido avô veio colorir e pacificar meus sonhos. Mais uma vez lhe agradeço por acalmar minha alma.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

TRIDENT GLOBAL CONNECTIONS.


Mais uma inovação dos chicletes mais vendidos e mais saborosos do mercado mundial: Trident Global Connections.
E não venha achar que eu estou fazendo propaganda, pois não estou recebendo nada por isso. Mas, tenho que reconhecer que me apaixonei pelo novo encarte e tema dos chicletes, que tem a intenção de fazer você viajar por outros lugares do mundo, por isso que o mesmo trás a seguinte frase: "Faça suas conexões".
Disponiveis pelo seguinte sabor e lugar: Fruit (com a função de fazer você mergulhar na espiritualidade de Bali Sunrise - encarte amarelo), Mint (para você experimentar a sofisticação de Manhanttan Night - encarte azul) e Mint (para fazer você apaixonar-se pela criatividade de London Cult - encarte verde). E nem preciso destacar qual é o meu preferido, como vocês sabem, sou apaixonada por Manhattan, logo é meu predileto.
Além de ser uma ideia geniosa e interessante com a expectativas de um mundo mais globalizado e conectado entre si, por culturas, músicas, ideias e pessoas; ele trás no papelzinho do chiclete o mapinha do metrô desses lugares, trazendo dicas de lazer, cultura e gastronomia.
Garanta já o seu! (que clichê essa frase) hahaha
Tenho de admitir que me rendi a esse luxo e elegancia e estou colecionando as caixinhas mais bonitinhas de um chiclete!

Visite:
http://www.tridentconnections.com.br/#/produtos/

domingo, 4 de abril de 2010

Enjoy your Autumn \oo

Então, estamos na estação dos tapetes dourados.
Onde as folhas amareladas constroem uma perfeita paisagem, capaz de inspirar o poeta que existe em cada um de nós.
É o tempo de amar, comer e escrever, pelo menos para mim.
A época em que substituo saias e vestidos por casacos e meias calças, que substituimos a cerveja por um bom vinho que nos aquece a alma e nos inspira aos mais sombrios versos.
Tempo que substituimos a piscina e a ida ao mar por banhos quentes no chuveiro e a espera da neve.
O tempo em que nosso nariz congela, nossas mãos são sempre frias e nossos pés demoram a aquecer.
A época de jantares a luz de velas, de fazer fogo para a lareira e já aproveitar para queimar alguns marshmallows, deitar na cama e olhar alguns filmes, tudo isso com a companhia de alguém. Pois é o tempo do amor, tempo para amar, para se apaixonar e ter alguém para te esquentar.
Comer fondue, massa, croissants, chocolate quente, cappuccino...
Ir em cafeterias, olhar o sol nascer e se por e andar por aí...
Escutar, the cure, pete doherty, the kooks, death cab for cutie, kings of leon...
Ler, Mario Quintana, Vinicius de Moraes e Fernando Pessoa...
E claro amar... o meu amor.

Enjoy your Autumn.

http://www.youtube.com/watch?v=8ZHPTAV4w-s&feature=related
(minha música do outono *-*).

XoXo

Na foto: Outono em Manhattan - Central Park.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Nove meses falam por nós, meu amor!



"São 270 dias, 6.480 horas, incontavéis beijos e carícias, inúmeros suspiros apaixonados, várias risadas, muuuuuita felicidade, grandes saudades, uma dose dupla de desejos, descobertas maduras, um respeito extraordinário, algumas viajens e um amor com uma intensidade inexplicavél.
Um amor, um romance ou talvez uma paixão representada por marshmallows, pringles, batatas-fritas, milk shakes, balinhas nerd's, muuito chocolate e algodão doce.
Não é atoa que nos referimos um ao outro como "Gordos".
Mas nosso romance não se resume apenas em guloseimas, mas também em filmes, conversas, telefonemas, mensagens kawaiis :3, escapadinhas dos compromissos para matar a saudade nem que seja por uma fração de segundo, carinhos estratégicos que só pertencem á nos dois e muuuita fofura!
São as coisas simples desse amor que me faz a pessoa mais feliz do mundo como andar de mãos dadas, o romantismo e a proteção que ele demonstra quando me pula das poças d'água, quando ele me abraça e me beija com tanta sinceridade, que faz meu mundo parar e sentir meus pés tocarem a maciez das nuvens, o cheiro da pele dele me faz sonhar acordada e lembrar tanto aqueles momentos em que me vi deitadinha em seu peito recebendo carinhos e mimos, o tom da sua voz sussurrando em meu ouvido coisas lindas de morrer que fazer eu me morder para conter meu ataque de fofura, seu olhar é daquele jeito que me deixa tonta de amor, e então eu preciso me lembrar de como caminhar e quando eu me emburro por coisas que nem merecem certo grau de aborrecimento, basta uma frase para eu engolir meu orgulho e ir correndo para seus braços: "Vamos nos amar?".
É como se nossos corações batassem em sintonia, e quando um batesse descompassado a conexão que temos um com o outro é forte o bastante para vermos que algo está errado e nos ajudarmos. Somos duas pessoas sendo um só, duas vidas compartilhadas construindo uma só, vivendo do nosso jeitinho em nosso mundinho.
E para ser humilde... Somos o casal mais lindo do mundo, e sabemos disso!
E em pensar que há alguns meses atrás tudo começou com um mero cadeado e uma chave..."

Eu tive mesmo a sorte em te encontrar
e mesmo que um dia tudo isso possa acabar,
fique sabendo que, para sempre irei te amar.


Para o amor da minha vida. Te amo!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Esse blog deixou de ser um diário sobre meus dias, agora aqui eu escrevo sobre o que eu quero. Se vocês quiserem fuxicar minha vida, agora é só entrar em meu flog, ah tri. AUIAUIHEIUA
É o seguinte, quando eu chegar do cursinho eu chego e faço um testo bem massa, até pra treinar minha parte de redação.
Tomara que o Olavo não queime mais uma apostila por hj explicando sobre processos químicos e físicos AEIEHAUIHEAIUEHAIE
Vou comer sorvete \o

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Então...
São 03h e 15min, e eu vou viajar as 5h e não consigo de forma alguma dormir, talvez pq eu esteja tensa, ansiosa ou paranoica demais pra dormir. Sei lá...
Acho que vou ficar direto por aqui! Nem acredito que finalmente estou saindo de férias! É, por um lado é ótimo, lindo e maravilhoso, mas por outro nem tanto.Juro que vou relaxar!
Pretendo atualizar sempre qndo eu conectar por aqui, trazendo fotos e noticias super legais pra quem acompanha essa merda =D
E sim, vou voltar a ativar meu flog, ele é mais confortavel de escrever nas férias, nem me pergunta pq, eu não sei, sério ._.
Eu estava lendo o coitado e, cara eu era uma pessoa super agressiva '-' agora tenho um (L) bom e pa UAHEUIAHEIUAHEAIHEIUAE -q
http://www.fotolog.com.br/darkeness66
que coisa from hell, mas oki.

AEEEEEEEEEEEEEEEEEE to chegando aae galere \o
tá e to vazando daqui
AIEHAUEHIUAEHIAUHEU
kiss kiss

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Here I am.

Modifiquei tudo aqui :3
É né, ano novo vida nova!
Quero fazer algumas mudanças em minha vida, mas por enquanto deixaremos isso em off para não criar muita polêmica.
Preciso ainda fazer minha lista de realizações deste ano.
Mas todo mundo sabe que esse ano sendo o meu ultimo na escola, eu preciso logo decidir o que quero da minha vida... Por enquanto só há uma coisa que é certa: Não posso ficar mais aqui nessa cidade, ela me entedia, só que ao mesmo tempo eu quero ficar aqui, não isso, mas quero levar algumas pessoas daqui pra onde eu for :3 além de eu levar elas no coração né '-'
Agora dia 22 eu irei viajar e o que me deixou mais feliz é que meus pais vão passar em São Lourenço antes de ir pra Capão da Canoa, e cara, eu AMO São Lourenço, essa cidade me proporciona uma paz incrivel, uma inspiração e um descarrego emocional. É, ultimamente ando tensa sem motivos. Vai entender né.
Houve coisas inéditas em 2009, coisas que nem havia planejado mas que me surpreenderam de uma maneira incrivel e me completaram de certa forma. Espero que meu 2010 seja repleto de conquistas e vitória. Pois agora é meu tempo de decisão.
Quero aproveitar ao máximo minhas férias com todas as pessoas que amo e ter momentos inesqueciveis como todos os anos.